Já que eu não escrevo nada por aqui mesmo, ouçam um pouco de música para relaxar. E aproveitem para me dizer se este player do podomatic funciona direito.
****
Em tempo: já estou usando o Blogger beta, o que significa que, eventualmente, teremos categorias nesta joça. Leitores antigos do Repolhópolis™ sabem que, aqui por estas bandas, "eventualmente" pode corresponder tanto a "semana que vem" quanto a "no dia em que a Grande Explosão extinguir a humanidade da face da Terra". Ou seja: aguardem, mas não muito.
Como a maioria já deve ter percebido, passamos por um daqueles tradicionais períodos de seca no Repolhópolis™. Desta vez, causado por uma mistura de falta de tempo com preguiça de escrever os textos gigantescos que brotam na minha cabeça. Não sei por que, mas não tenho conseguido desenvolver nenhum assunto de forma sucinta. Eu fico tão cansado só de pensar em escrever minhas ruminações que me falta ânimo até para abrir a página inicial do Blogger. Às vezes chego a rascunhar alguma coisa, mas começo a ficar insatisfeito depois de dois parágrafos e desisto.
Tudo bem. Isso passa, eu acho. Mas a tendência para as próximas semanas é piorar, com chuvas esparsas no final da tarde. Serei otimista, contudo, e levarei um guarda-chuva.
Enquanto isso, fiquem com duas musiquinhas do disco de estréia do The Changes (agora com site novo), o ainda não lançado "Today Is Tonight" (mas que nome, hein?), desde já candidato a disco do ano:
Ah, e tem também aquele podcast que só a Dea, a Reca e uns gringos aleatórios ouvem. Talvez role uma edição nova em breve. Talvez não. A vida fica mais emocionante com um pouco de suspense.