I MAKE IT MYSELF
A minha voz continua a mesma, mas o meu template... quanta diferença! Fala a verdade, vocês achavam que eu não estava fazendo nada no tempo que fiquei sem postar, né não? Pois é, vocês estavam absolutamente certos, pois só criei o novo layout do blog ontem à noite. Fiz tudo
SOZINHO, contando apenas com a indispensável ajuda do Photoshop, do Image Ready e do Bloco de Notas. Ok, pode não ter ficado lá essas coisas, mas pelo menos é melhor do que a antiga coluna tosca da direita. Digam-me o que acharam para que eu possa ficar contente com os elogios e ignorar solenemente as críticas.
Quem estiver com saudades do antigo logo pode dar uma passada nos arquivos, onde ainda não alterei o template, ou então na caixa de comentários. Mas atenção que é por tempo limitado. Logo, logo, tudo vai estar dentro do novo padrão (inclusive a caixinha de downloads, que será reinaugurada pela banda Ted Leo and The Pharmacists,
Gabriel). De qualquer maneira, o logotipo velho poderá sempre ser acessado por
aqui.
Ah, sim, e muitíssimo obrigado à
minha adorável beta-tester, por suas observações sagazes que auxiliaram enormemente na melhora visual desta humilde área verde.
E em breve: um post de verdade e uma semana temática, mas não necessariamente nesta ordem. Fiquem gelos.
UMA COMPARAÇÃO
Freqüentar o meu blog é como ir a um médico que tem agenda superlotada. Você espera duas horas (sete dias) por uma consulta que dura, no máximo, cinco minutos (três linhas).
Bem, pelo menos meu blog é de graça e ninguém morre se eu não postar.
POLÍTICA DE RESULTADOS
Graças ao meu post do dia 3 de setembro do presente ano, já obtive um aumento expressivo nas visitas provenientes da Alemanha (que era o meu objetivo, afinal de contas). Acompanhem no gráfico:
Hoje, a Alemanha. Amanhã, o mundo!
FRUSTRAÇÃO
Confesso que nos últimos dias eu abria a página do blog esperando de que ele tivesse se atualizado sozinho. Mas não, o danado não aprendeu nada do que ensinei, e a bandeira da Tanzânia reinou no topo por longos seis dias. Tudo bem, estou mais ou menos de volta. Em breve escrevo alguma coisa, só para não perder o hábito.
INDEPENDENCE DAY
Brasil é o caralho. Viva a Tanzânia!
POUSEM AQUI
Em pouco mais de um ano de blog, só recebi 39 visitas da Alemanha. Matutei um pouquinho e concluí que isso provavelmente se deve ao fato de que não há nada escrito em alemão por aqui. Pois decidi que é hora de mudar isso. Com vocês, algumas belas palavras do idioma alemão para atrair nossos amigos da Germânia:
Que faceiro o povo germânico!
Verdammter Schweinehund! Herrgottkreuzverdammterdonnerwetternochmal! Zwei schwartze schleimige Schlangen sitzen zwischen zwei spitzigen Steinen und zischen!
Os holandeses, meu compatriotas, também vêm pouco aqui. Até hoje só recebi 4 visitas dos Países Baixos. Acho que também é chegada a hora de atraí-los para cá. Com vocês, algumas belas palavras do idioma holandês:
Que alegre o povo holandês!
Stommehond! Proost! Engel voor één dag! Alstublieft ja neen goed!
Não se tem notícia também dos dinamarqueses entre os visitantes deste blog. Se eu escrever uma saudação dinamarquesa talvez eles apareçam:
Que simpático o povo dinamarquês!
Jeg elsker Dig! Undskyld var venlig takk!
E o que dizer dos tailandeses, estes ingratos? Eu, notório propagador da cultura e hábitos tailandeses, nunca recebi uma visita sequer daquelas bandas. Convoco todos os tailandeses a dar uma passada aqui:
Que cativante o povo tailandês!
Treh nai proht khop khun plaau sabai dii!
E já que eu estou com a mão na massa, não custa nada chamar também os indonésios para confraternizar neste humilde blog:
Que supimpa o povo indonésio!
Terima kasih maaf silakan tidak bagus!
Que bonita é a humanidade!