A SEGUNDA REFORMA GRÁFICANão sei se alguém reparou, mas reduzi em um ponto o corpo da fonte dos textos e aumentei a entrelinha. Fazia muito tempo que eu queria aumentar a entrelinha, aliás. Acho que melhorou a leitura. Alguém discorda?
Isso é uma pequena prévia daquela mudança de template que prometi muito tempo atrás, mas nunca fiz. Agora que estou com saco de estudar CSS um pouco mais a fundo, tenho fé de que ela se concretizará. Mas, infelizmente, acho que
Ajax só rola na terceira reforma gráfica.
Sei que é difícil com esse calor e o aquecimento global, mas fiquem gelos.
****
Sobre o post abaixo: a PM voltou atrás e o público não vai mais ficar a 50 metros do palco B, mas a 4 metros. Essa gente sabe mesmo estragar uma piada.
STONES A 110 METROSUma salva de palmas para o infográfico mais engraçado de todos os tempos. (
do Globo Online)
POMPEII AM GÖTTERDÄMMERUNGVazou o
At War With The Mystics, novo disco do
Flaming Lips. Você pode baixá-lo
aqui, em arquivo zipado, ou de mim, lá no
bom e velho (basta entrar em contato por e-mail para que eu passe as coordenadas). Não precisa agradecer.
KEEP AUSTIN WEIRDDecidi recentemente que quero assistir a um show do
Spoon. Como a verba para viagens internacionais anda escassa, o único jeito é torcer para que alguém traga a banda para tocar aqui. Mas há um problema: poucas pessoas conhecem Spoon no Brasil. Sem público, fica difícil os texanos despertarem o interesse dos produtores de festivais.
Portanto, resolvi fazer a minha parte: ofereço-lhes dez músicas sortidas do Spoon para download. Metade das faixas é do sensacional
Girls Can Tell, de 2001. Foi até difícil escolher apenas 5 músicas. Destaque para "Lines In The Suit" e "The Fitted Shirt", que sempre aparecem nos setlists da banda.
O disco posterior,
Kill The Moonlight, é representado por duas faixas. Entre elas a coisa mais próxima de um hit que o Spoon já teve: "The Way We Get By", que teria tocado em todas as rádios do mundo se o mundo não fosse burro.
Já do recente
Gimme Fiction, selecionei três canções. Entre elas "The Beast And Dragon, Adored", que é uma das melhores músicas de abertura de disco de todos os tempos.
Para baixar tudo (ou você estava pensando em baixar só uma? Tsc, tsc...), é só clicar em "ninfetas virgens amadoras" (sim, elas voltaram!), na barra ali de cima. Ouçam, gostem e depois juntem-se a mim numa cruzada para trazê-los ao Brasil, que nunca vai acontecer porque eu sou bundão.
Ah, claro, já ia me esquecendo. Como brinde, o vídeo de "The Way We Get By". Escolha abaixo o seu link preferido:
Spoon - The Way We Get By (vídeo) (Megaupload)
Spoon - The Way We Get By (vídeo) (YouSendIt)
****
A propósito: há vários shows do Spoon disponíveis para download
neste site. Depois que você tiver a discografia completa (sou um otimista incorrigível), dê uma passada lá.
PERDOEM-ME, MARMOTASDeixei passar em branco o Dia da Marmota ontem, porque não tive tempo de vir aqui. Espero que elas aceitem minha homenagem atrasada como oferenda.
Sim, é uma versão mais tosca da célebre
Dancing Groundhog. Sem música desta vez.