ÚLTIMO DO ANOEm termos de blog, 2007 conseguiu ser ainda pior do que 2006. Foram menos posts, a maioria com qualidade mais sofrível do que ano passado. De resto, porém, não posso reclamar. Foi um ótimo ano nas outras áreas da minha vida. Das
resoluções que publiquei em janeiro, pelo menos uma (a mais importante, eu acho), "sair da casa dos meus pais", está semi-cumprida. "Semi" porque ainda não nos mudamos completamente. Faltam algumas coisinhas para o novo lar ser considerado efetivamente um lar, como computadores, livros, CDs e DVDs. Por enquanto, funcionamos num esquema meio acampamento, graças à tríade cama-geladeira-fogão auxiliada por outros móveis e aparelhos menos indispensáveis.
Sim, sim. Eu realmente queria ter contado toda a saga que nos levou ao novo apartamento, desde quando começamos a procurá-lo, no início do 2º semestre, passando pela obra que não queríamos (mas precisávamos) fazer, até a chegada dos primeiros móveis e todas as dificuldades inerentes ao processo. Mas faltou inspiração. E tempo. É por isso que, para 2008, manterei as resoluções que fiz para 2007, acrescentando apenas uma: que ano que vem eu consiga cuidar melhor disso daqui.
Agora, com licença, que vou fazer algo que não faço há anos: assistir à São Silvestre. Cuidem-se. E brindemos!