janeiro 20, 2007

 
CINCO PROPOSTAS PARA 2007

Como eu fiz questão de mencionar no último post do ano passado, não sou muito chegado em resoluções de ano-novo. Quando soube da existência da tal corrente de resoluções que contaminou vários blogs brasileiros, confesso que temi que ela chegasse até mim. A sensação não durou muito tempo, pois logo me lembrei que sou anti-social e ninguém me passaria nada. Certamente escaparia incólume.

Ledo engano, claro. O Felipe, lá de Curitiba, fez o favor de me botar na roda. Surpreendentemente, em vez de ficar puto com a lembrança, me emocionei. E é apenas por esse motivo que, depois de muito enrolar, resolvi publicar a minha primeira lista de resoluções de ano-novo ever. Ou seja, não se acostumem:

1) Sair da casa dos meus pais. Esta é uma resolução mais ou menos constante. A diferença é que este ano ela tem grandes chances de acontecer. Sem maiores detalhes para não dar azar.

2) Comprar um cachorro. Depende diretamente da realização da primeira. Eu e Reca sempre fomos traumatizados por não podermos ter cãezinhos nas casas de nossos respectivos pais. Não é à toa que decidimos que, assim que tivermos nosso canto, a primeira providência será arrumar um cão. Quem precisa de cama e geladeira?

3) Lançar minha tirinha. Já tem alguns anos que eu tenho esse projeto de tirinha virtual. Cheguei a rascunhar algumas, fiz esboços vergonhosos de outras tantas, mas nunca arte-finalizei nada. Recentemente, porém, pensei numa técnica extremamente picareta no Photoshop que pode me ajudar a viabilizar a coisa toda. Embora a tirinha tenha chances negativas de fazer sucesso, ainda assim valerá a pena. Porque o importante é se divertir, já dizia Bob Ross.

4) Fazer alguma espécie de exercício. Se eu tivesse concluído a megalomaníaca série Vitor e os esportes vocês saberiam que ela se encerra aos 17 anos. Em 2007, portanto, meu sedentarismo completará uma década. O problema é que eu sou um sujeito que quer conhecer os netos e, caso eu não comece a fazer alguma coisa em breve, isso talvez não seja possível. Voltar a correr pode ser uma opção. Kung-fu também, mas menos.

5) Dar a volta ao mundo de pula-pula. Ok, de todas as resoluções esta é a mais improvável de se realizar. Por outro lado, isso resolveria o problema da número 4. Mas a verdade é que, a não ser que alguma coisa muito esquisita aconteça, possivelmente envolvendo o sobrenatural, a aquisição de super-poderes ou um bilhete premiado da mega-sena, dificilmente cumprirei esta resolução em 2007. Por isso, considerarei uma vitória qualquer coisa que indique que esse negócio de volta ao mundo de pula-pula não é só papo de maluco. Comprar um pula-pula seria um bom começo.

Bem, é isso aí. Neste parágrafo eu deveria indicar 5 pessoas para continuar a corrente. Mas acho que não conheço tanta gente assim que tenha blog. Sem contar que eu adoro quebrar correntes. No entanto, caso você sinta uma necessidade muito grande de participar da brincadeira, faça de conta que eu te passei e seja feliz.

besuntado por Vitor Dornelles 23:08

Voltar para Repolhópolis

Google
 
Web repolhopolis.blogspot.com

Oba Fofia
A Vida Tem Dessas Coisas
Alexandre Soares Silva
Anamorfoses
Bard do Moe
Barriga Verde
Big Muff
Bla-Bla-Blog
Bumerangue!
Coisinha Supimpa
Copy-Paste
De Volta A Zenn-La
Dois Vezes Um
Esferográfica
Escrevescreve
Eufonia
Failbetter
Filthy McNasty
Gi em SP
H Gasolim Ultramarino
Letras Mortas
Londrisleblogui
Longo Caminho
Los Olvidados
Marcão Fodão
Mau Humor
Nobre Farsa
Noites Na Cidade
Non Sequitur
Os Conspiradores
Palmeirense Falador
Pensar Enlouquece
Perséfone
Pulso Único
puragoiaba
Radar Pop
Rapadura Açucarada
Ricardo Westin
Tédio Profundo
Terceira Base
These Are The Contents...
TV e Cerveja
Veríssimos
24/7
Zeus Era Um Galanteador


Bitter Films
KCRW
Miniclip
xkcd
Orisinal
Pitchfork
the ispot






This page is powered by Blogger. Isn't yours?


View My Stats

Creative Commons License
Blog licensed under a
Creative Commons
License