QUEM É VIVOHoje mesmo eu estava ouvindo
Soft, banda americana ultra-ambiciosa que lançou apenas um EP e um LP, este último no Japão (
Hot Club And Smoke Machine), praticamente impossível de ser encontrado (tanto na internet quanto em lojas fora da ilha), e que por sinal era o que eu estava ouvindo no começo da frase, quando me perguntei o que teria acontecido com esta banda tão promissora, da qual não ouvia falar há meses.
A resposta veio na forma de uma newsletter da banda, que eu não recebia desde o ano passado, avisando do lançamento do primeiro LP do grupo em solo americano. Chama-se
Gone Faded e tem quase as mesmas músicas do
Hot Club And Smoke Machine — apenas 3 são diferentes. Como eu considero este o melhor disco que o ocidente não ouviu em 2006, minha expectativa está nas alturas. Saberei se funcionou lá pelo dia 23 de outubro, quando o álbum chega oficialmente às lojas. Pelo
vídeo no site, percebo que eles regravaram "Droppin'", e tenho minhas dúvidas de se ficou melhor do que a primeira versão. Provavelmente não, mas quem se importa? Soft é o que há.
****
A propósito: o post abaixo foi o de número 600 na história do blog. Parece bem pouco, se você pensar que escrevo neste troço desde julho de 2003, mas pelos meus cálculos dá uma média de 2,7 posts por semana, o que nem é tão ruim assim, considerando o atual tempo de seca. Nem preciso dizer que eu pretendia fazer alguma coisa comemorativa que fosse desnecessária e sem sentido, mas acabei me esquecendo. Mal aê.