julho 15, 2007

 
ERRAMOS (E 4 ANOS DE BLOG)

As notícias do caos na abertura do Pan foram amplamente exageradas. Eu culpo O Globo Online, pelas informações errôneas. Para começar, as ruas não foram bloqueadas na noite da véspera, nem na manhã seguinte. Além disso, havia pouquíssimos carros circulando porque muitos foram dispensados do trabalho. Poucas vezes fiz o trajeto Tijuca - Botafogo tão rápido. Dei um pouco de sorte, na verdade, uma vez que os bloqueios começaram alguns minutos depois de eu ter cruzado a Radial Oeste. Mesmo assim, parece que o trânsito não ficou pior do que em dia de jogo do Flamengo. Esses livros de auto-ajuda que me desculpem, mas aí está mais uma prova da força do pensamento negativo.

Porém, só para não deixar o otimismo tomar conta, é bom lembrar que a prova de fogo do Pan só acontecerá esta semana, quando pessoas indo para o trabalho, competições em diversos lugares e esquema especial de trânsito se encontrarão para valer. Até lá, nada de comemorar a vitória da tradicional e brasileiríssima incompetência-que-se-dá-bem-no-fim-das-contas.

****

Tenho andado mais distraído do que o normal. No dia 7 de julho, semana passada, o Repolhópolis™ completou 4 anos. Eu tinha me lembrado da efeméride no dia anterior, mas, talvez por causa do Anima Mundi, acabei me esquecendo de registar a data com um post. Bem, parabéns atrasado ao blog, embora eu não saiba muito bem por quê.

besuntado por Vitor Dornelles 21:40

Voltar para Repolhópolis

Google
 
Web repolhopolis.blogspot.com

Oba Fofia
A Vida Tem Dessas Coisas
Alexandre Soares Silva
Anamorfoses
Bard do Moe
Barriga Verde
Big Muff
Bla-Bla-Blog
Bumerangue!
Coisinha Supimpa
Copy-Paste
De Volta A Zenn-La
Dois Vezes Um
Esferográfica
Escrevescreve
Eufonia
Failbetter
Filthy McNasty
Gi em SP
H Gasolim Ultramarino
Letras Mortas
Londrisleblogui
Longo Caminho
Los Olvidados
Marcão Fodão
Mau Humor
Nobre Farsa
Noites Na Cidade
Non Sequitur
Os Conspiradores
Palmeirense Falador
Pensar Enlouquece
Perséfone
Pulso Único
puragoiaba
Radar Pop
Rapadura Açucarada
Ricardo Westin
Tédio Profundo
Terceira Base
These Are The Contents...
TV e Cerveja
Veríssimos
24/7
Zeus Era Um Galanteador


Bitter Films
KCRW
Miniclip
xkcd
Orisinal
Pitchfork
the ispot






This page is powered by Blogger. Isn't yours?


View My Stats

Creative Commons License
Blog licensed under a
Creative Commons
License