UMA PSEUDO-RESOLUÇÃONão sou muito de fazer resoluções de ano-novo. No entanto, se fosse obrigado a escolher uma, gostaria de em 2007 ter mais força de vontade para não deixar coisas inacabadas. Um bom exemplo disso pode ser encontrado neste blog mesmo. A quantidade de posts que eu planejei e não cheguei sequer a escrever foi maior do que o normal este ano.
Boa parte está nos meus rascunhos, somente com o título e uma linha de observação para eu me lembrar do que se trata. Por exemplo, em 2006 vocês NÃO leram no
Repolhópolis™ posts sobre: o disco novo e ainda não lançado do The Shins, meu vício em Bob Ross, sobrenomes perdidos, curiosidades sobre a ferramenta de tradução do Google aplicada ao blog, músicas que eu ouvia em 1999, dois episódios de conjuração fortuita, meu preconceito contra loiros de barba, considerações espirituosas a respeito dos livros do Oliver Sacks, uma mini-história em quadrinhos que seria desenhada e estrelada por mim e até mesmo — acreditem! — a segunda parte da mitológica saga "Vitor e os esportes".
Ah, claro, os mais sagazes devem ter reparado que eu também não preparei a
Coletânea Repolhópolis - Volume 3. Embora não haja a menor chance dela ir ao ar ainda este ano, não quer dizer que não possa ser lançada no início do próximo. Acho que até o fim de janeiro sai.
Quanto aos posts citados no segundo parágrafo, ainda pretendo escrever todos. Se eu conseguir, já seria um bom começo para a minha pseudo-resolução. Portanto, se você for uma pessoa otimista, pode encarar essa lista como uma prévia do que virá no blog em 2007.
Falando em 2007, deixem eu ir lá vestir minha camisa roxa. Até mais e não abusem da cachaça.