BUGALHOSJuro que não entendo esse pessoal fazendo campanha pró-Lula. Como se ele fosse muito diferente do Alckmin. O resultado desse 2º turno não vai fazer a menor diferença pra gente — a não ser, claro, que você faça parte da panelinha vencedora.
Por isso, não vejo motivo para e-mails exaltados provando por A + B que os dois governos do FHC foram uma merda. Sério? Eu estava em Júpiter e não fiquei sabendo! O que deixa a coisa toda patética é que o objetivo desses e-mails é me convencer de que o governo do Lula foi muito melhor. Desculpaí, mas foi tudo a mesma porcaria. Quer dizer, minto. Pra ficar tudo EXATAMENTE a mesma porcaria, o Lula só precisa de mais 4 anos — o que deve se confirmar no próximo dia 29.
Até compreendo o pessoal de esquerda que não admite votar no Alckmin (mas acho estranho, porque eles agem como se fosse o equivalente a votar no Hitler) e, por uma espécie de fidelidade ideológica (coisa perigosíssima, eu acho, mas isso é já é outra história), acaba votando no tal "candidato do povo". Ok, o voto é uma escolha pessoal. Mas, por favor, não fique por aí fazendo alarde como se o seu voto fosse "pelos fracos e oprimidos" ou "a única opção ética". É só a merda que você preferiu.
****
Como eu dei mole e tudo que eu queria ver no TIM Festival daqui esgotou, tive que comprar ingresso para a edição paulista do evento. Foi uma feliz coincidência, pois estarei em São Paulo bem no dia da eleição e não poderei votar. Obrigado, TV On The Radio!