março 22, 2005

 
LENNY CRÁVITZ

Ontem foi o dia do show gratuito do Lenny Kravitz na Praia de Copacabana. Eu, claro, não iria nem que me pagassem. Mas minha irmã foi - ou pelo menos tentou - e nesta entrevista exclusiva conta tudo sobre o evento que reuniu cerca de 500 mil pessoas em frente ao Copacabana Palace.


E então, como foi o show?
"Não sei. Não cheguei a ver."


Por quê?
"Eu e meus amigos chegamos às 20h (nota: o show estava marcado para as 21h, mas só foi começar depois das 22h) e estávamos até perto do palco. Mas tinha tanta gente que começamos a ficar sufocados. Da calçada em frente ao Copacabana Palace até a areia não tinha espaço pra andar. Nem conseguimos chegar na areia, aliás. Foi 10 vezes pior do que Réveillon."


O que vocês fizeram?
"Não queríamos desistir, então fomos em direção ao Leme, esperando que houvesse menos gente. No caminho, surgiu uma muvuca vindo de uma rua transversal e começamos a ser arrastados em direção à areia. Quase que eu caí em cima do isopor de um vendedor ambulante, que ainda teve a cara-de-pau de reclamar: 'Calma aê, ô lôra!' Calma aê uma pinóia! Não viu que eu estava sendo empurrada? E o mais revoltante é que tinha gente que não fazia a menor idéia do que estava fazendo lá. Ouvi pessoas dizendo 'Bora pro show do Lenny Crávitz!' Nem falar o nome do sujeito sabiam."


Quando foi que vocês desistiram?
"Quando a gente percebeu que não ia dar pra chegar no final da platéia. E que mesmo assim ia ser uma droga. Íamos ver tudo pelo telão e ainda tinha uma tenda ou sei lá o quê da polícia, tapando a visão."


E no fim das contas?
"Tudo acabou em pizza. Voltamos pra casa do meu amigo e pedimos uma portuguesa na Parmê. Minha única lembrança do show é uma faixa de cabelo do Lenny Kravitz que eu comprei antes do sufoco."

****

Obrigado pelas declarações, Daniele. Percebo que fiz bem em não sair de casa.

besuntado por Vitor Dornelles 22:14

Voltar para Repolhópolis

Google
 
Web repolhopolis.blogspot.com

Oba Fofia
A Vida Tem Dessas Coisas
Alexandre Soares Silva
Anamorfoses
Bard do Moe
Barriga Verde
Big Muff
Bla-Bla-Blog
Bumerangue!
Coisinha Supimpa
Copy-Paste
De Volta A Zenn-La
Dois Vezes Um
Esferográfica
Escrevescreve
Eufonia
Failbetter
Filthy McNasty
Gi em SP
H Gasolim Ultramarino
Letras Mortas
Londrisleblogui
Longo Caminho
Los Olvidados
Marcão Fodão
Mau Humor
Nobre Farsa
Noites Na Cidade
Non Sequitur
Os Conspiradores
Palmeirense Falador
Pensar Enlouquece
Perséfone
Pulso Único
puragoiaba
Radar Pop
Rapadura Açucarada
Ricardo Westin
Tédio Profundo
Terceira Base
These Are The Contents...
TV e Cerveja
Veríssimos
24/7
Zeus Era Um Galanteador


Bitter Films
KCRW
Miniclip
xkcd
Orisinal
Pitchfork
the ispot






This page is powered by Blogger. Isn't yours?


View My Stats

Creative Commons License
Blog licensed under a
Creative Commons
License