NOTAS E UM FATO INÉDITO
Tenho aula de webdesign no Senai desde agosto do ano passado, mas só anteontem que eu notei a existência de uma piscina bem em frente ao portão de entrada.
****
Ando nostálgico. Planejo escrever em breve a prometida segunda parte da série "Vitor e os Esportes", além de alguns textos relembrando meus antigos carnavais. E, quem sabe, também minhas memórias da Folha Dirigida. Protejam-se.
****
Apesar de uma certa rejeição à banda devido ao hype em torno do EP lançado ano passado, tenho que admitir que o disco de estréia do
Bloc Party é bem legal. "Like Eating Glass" é a melhor faixa de abertura que escuto em muito tempo. Só acho que o disco podia terminar antes, lá pela nona ou décima música. "Price of Gas" é a última faixa que vale a pena. As que vêm na seqüência são um tanto repetitivas. Talvez eu disponibilize (uso muito esse verbo aqui no blog, mas como é feio) o
"Silent Alarm" para download depois da Coletânea. Talvez.
****
Tenho a sensação de que esqueci alguma nota, mas vamos logo ao fato inédito. Bem, o fato inédito é que eu achava que tinha um fato inédito, mas o fato inédito... SUMIU.
****
Certamente esqueci alguma nota. Mas quem se importa? Eu não.