EU BESUNTO, TU BESUNTAS
Visitantes perspicazes, neuróticos ou simplesmente desocupados que freqüentam esta birosca há algum tempo devem ter reparado numa mudança crucial implementada recentemente. Agora, ao final de cada post, no lugar de "posted by Vitor", há um singelo "besuntado por Vitor Dornelles".
Por que "besuntado"? Cogitei verbos que fizessem mais sentido - mas que também já estão desgastados pelo uso - como "inventado", "publicado" ou "vomitado". Também pensei numa construção diferente, algo como "mais uma alucinação de...", mas não fiquei satisfeito. Optei, finalmente, por "besuntado", porque, além de ser um verbo escroto, combina perfeitamente com a falta de coerência deste humilde recanto.
E por que eu passei a assinar também com meu sobrenome? Bem, isso aí já faz parte do meu plano de fama mundial. Como eu não tenho um nome exótico como Rasputin, Zuriel ou Jeredemilson, e como não quis imitar o Prince e me autodenominar "O Artista" (ou, pior, muito pior, "O Blogueiro" - ugh!), optei por adotar meu sobrenome que, se não é exótico, pelo menos me diferencia de boa parte dos Vitores (pra você, hein,
Gabes!) do Orkut. O que já é alguma coisa.