março 01, 2004

 
RESULTADO DAQUELA PROMOÇÃO LÁ



Viram? Não era bravata. Disse que ia postar hoje e aqui estou eu novamente. Acredito que dei um passo importante rumo à minha reabilitação bloguística. Se eu conseguir postar durante todos os dias desta semana, então... estarei praticamente "curado"! Mas não esperem tanto de mim.

Bem, mas o que eu vim fazer aqui mesmo? Ah, sim. A promoção da caixa de fósforos. Pois é, estou devendo esse resultado há meses. Deveria tê-lo divulgado em dezembro, mas com Natal, Ano Novo, Folha de S.Paulo e Carnaval se amontoando uns sobre os outros ficou difícil cumprir prazos. Demorei tanto tempo que registrei participações até o mês passado. Mas agora acabou mesmo e divulgarei de uma vez por todas os ganhadores e suas respectivas piadas/trocadilhos infames. Para quem não faz idéia do que eu estou falando (eu sei que meus leitores são sempre os mesmos, acredito até que alguns debandaram durante a minha ausência, mas tenho meus momentos incorrigíveis de otimismo e levarei em conta a existência de neófitos), clique aqui para saber do que se trata. Uél, uél. Quanto aos outros, confiram logo abaixo a lista dos premiados (em ordem alfabética, não de preferência).

- Gabriel, por "Nunca desça a Consolação a pé num dia de sol, você pode acabar com solação";
- Mario, pelo seu combo de piadas de "homem-alguma-coisa";
- Reca, por "Piada de homem, Mario? Hummmm...";
- Sr. Shaka, pela compilação de diversas piadas infames;
- Tininha, por "Bergamota é a filha do Ed Motta com a Ingrid Bergman".

E é isso. Infelizmente Nishi e Leïlah - os outros dois participantes, pelas minhas contas - não garantiram sua caixinha. Mas tudo bem. Haverá outra promoção em breve e eles (e os outros que sequer paticiparam dessa) poderão mostrar do que são capazes.

Os ganhadores receberão um e-mail informando os procedimentos para receber o prêmio (precisarei, obviamente, do endereço de cada um). Haverá um prazo para resposta a partir do recebimento do e-mail. Caso o agraciado não se manifeste, a caixa de fósforos passará para um dos participantes não-premiados. Se, no final das contas, alguma caixa de fósforos ficar "encalhada", haverá nova promoção para liberá-la.

Ah, sim, e só para constar, as caixas não serão mais entregues na versão inflamável (com os fósforos dentro), e sim na versão achatada (sem fósforos), para garantir que os Correios não interceptarão a encomenda. E não se preocupem com despesas de envio e outras burocracias. Eu mesmo arcarei com todas as complicações.

Aqui no Repolhópolis™ é assim: a gente demora mas cumpre. Até a próxima promoção inútil, amiguinhos.


besuntado por Vitor Dornelles 23:04

Voltar para Repolhópolis

Google
 
Web repolhopolis.blogspot.com

Oba Fofia
A Vida Tem Dessas Coisas
Alexandre Soares Silva
Anamorfoses
Bard do Moe
Barriga Verde
Big Muff
Bla-Bla-Blog
Bumerangue!
Coisinha Supimpa
Copy-Paste
De Volta A Zenn-La
Dois Vezes Um
Esferográfica
Escrevescreve
Eufonia
Failbetter
Filthy McNasty
Gi em SP
H Gasolim Ultramarino
Letras Mortas
Londrisleblogui
Longo Caminho
Los Olvidados
Marcão Fodão
Mau Humor
Nobre Farsa
Noites Na Cidade
Non Sequitur
Os Conspiradores
Palmeirense Falador
Pensar Enlouquece
Perséfone
Pulso Único
puragoiaba
Radar Pop
Rapadura Açucarada
Ricardo Westin
Tédio Profundo
Terceira Base
These Are The Contents...
TV e Cerveja
Veríssimos
24/7
Zeus Era Um Galanteador


Bitter Films
KCRW
Miniclip
xkcd
Orisinal
Pitchfork
the ispot






This page is powered by Blogger. Isn't yours?


View My Stats

Creative Commons License
Blog licensed under a
Creative Commons
License