março 31, 2004

 
ESTICANDO A POLÊMICA

Chegaram meus ingressos para o Curitiba Pop Festival. No verso, há aquelas regrinhas básicas para espetáculos em geral: celulares desligados, proibido o uso de dispositivos de gravação de som ou imagem, bilhete válido somente para data, hora e local impressos etc. No entanto, alguns dos tópicos chamam a atenção. A saber:

"3. A produção se reserva no direito de alterar, trocar ou modificar a programação artística, elenco e suas datas sem aviso prévio"

Ou seja, se o Pixies cancelar a vinda ao Brasil, te fodeste. Se estás com tudo acertado para ir a Curitiba em maio e resolvem mudar o festival para agosto, entraste pelo cano também.

****

"5. É dada a produção,(sic) o direito de não permitir a entrada após o horário do início do espetáculo impresso no bilhete"

Para mim isso significa que eles não têm controle do número de ingressos que venderam e, se lotar, seja por excesso de penetras ou por ingressos vendidos a mais, eles fecham os portões. Porque não faz sentido: se existem três mil lugares e três mil ingressos foram vendidos, cada um entra na hora que quiser. Nunca vi isso. Como se show fosse sessão de cinema...

****

Mas a melhor de todas, de longe, é esta:

"8. O possuidor deste bilhete assume todos os riscos que podem se suceder durante o evento, eximindo os organizadores de responsabilidade de quaisquer danos que possa sofrer"

Ou, trocando em miúdos, SE DER MERDA A CULPA É SUA!

****

Engraçado eles só avisarem isso agora que o ingresso já está pago.

****

Nasi e Nishi (vejam, um nome ruim de dupla sertaneja!), não acho tão moleza assim falsificarem os ingressos. Tudo bem, a impressão é tosca, não parece ter sido a laser, mas a jato de tinta, e o papel também é fácil de arranjar. Mas ele tem código de barras numerado e marca d'água, além do picotado ser difícil de reproduzir. Fora isso, tem aquele adesivo mezzo holográfico da Calvin Entretenimento. Só mesmo um verdadeiro discípulo de Frank Abagnale Jr. para forjar uma cópia. Ou o de vocês por acaso é diferente? Era só o que faltava.

besuntado por Vitor Dornelles 17:34

Voltar para Repolhópolis

Google
 
Web repolhopolis.blogspot.com

Oba Fofia
A Vida Tem Dessas Coisas
Alexandre Soares Silva
Anamorfoses
Bard do Moe
Barriga Verde
Big Muff
Bla-Bla-Blog
Bumerangue!
Coisinha Supimpa
Copy-Paste
De Volta A Zenn-La
Dois Vezes Um
Esferográfica
Escrevescreve
Eufonia
Failbetter
Filthy McNasty
Gi em SP
H Gasolim Ultramarino
Letras Mortas
Londrisleblogui
Longo Caminho
Los Olvidados
Marcão Fodão
Mau Humor
Nobre Farsa
Noites Na Cidade
Non Sequitur
Os Conspiradores
Palmeirense Falador
Pensar Enlouquece
Perséfone
Pulso Único
puragoiaba
Radar Pop
Rapadura Açucarada
Ricardo Westin
Tédio Profundo
Terceira Base
These Are The Contents...
TV e Cerveja
Veríssimos
24/7
Zeus Era Um Galanteador


Bitter Films
KCRW
Miniclip
xkcd
Orisinal
Pitchfork
the ispot






This page is powered by Blogger. Isn't yours?


View My Stats

Creative Commons License
Blog licensed under a
Creative Commons
License