BONECO MONGOOutro dia estava meio entediado e resolvi fazer uma tirinha. Abri o Paint e desenhei a mão o boneco tosco que vocês podem ver acima. Depois, migrei para o Photoshop e montei toda a historinha. Não usei nenhum recurso além das layers, o que significa que a tira foi feita inteiramente a mão livre, justificativa para a precariedade dos desenhos. Como achei o resultado simpático, resolvi compartilhá-lo com vocês, leitores que ainda resistem à minha inconstância.
Não pretendo competir com o
Meias Verdades, até porque não sei quando desenharei a próxima historinha do meu boneco-mongo-sem-nome. Contudo, acho que o garoto tem potencial e não quero passar a vida toda me referindo a ele como boneco-mongo-sem-nome. Além do quê, boneco-mongo-sem-nome é muito grande.
Como minha criatividade anda escassa e eu não sou muito bom para nomes (vide o deste blog), deixarei a cargo dos meus diletos visitantes a escolha de um nome para o boneco-mongo-sem-nome! Acredito que será a maior sensação do mundo dos quadrinhos desde as promoções para escolher os nomes do coelhinho da Mônica e do gato da Magali. Então, o que você está esperando? Participe já do incrível concurso
SUGIRA UM NOME PARA O BONECO-MONGO-SEM-NOME E CONCORRA A... ABSOLUTAMENTE NADA! Sim, sim, não tem prêmio desta vez. O ganhador pode no máximo se sentir feliz por ter batizado um personagem underground dos quadrinhos que provavelmente nunca mais terá uma tirinha escrita e, mesmo que tenha, dificilmente será conhecido por mais de meia dúzia de pessoas. Isso é que é ser indie, hein?
Mas tudo bem, não sejamos tão cruéis. Além de NADA, o autor do melhor nome também vai ganhar um tapinha nas costas virtual e uma foto autografada do boneco-mongo-sem-nome (que obviamente assinará com o nome vencedor). Pronto. Já melhorou, hein?
Deixem as sugestões nos comentários. E, antes que eu me esqueça, vejam a tirinha
AQUI.