dezembro 25, 2003

 
O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR



Como vocês devem ter percebido, eu não ganhei na Mega-Sena. Tudo bem. Para quê dinheiro quando eu tenho um blog? Hein? Hein?

...

Hum, ok. Deixemos isso para lá. Hoje é Natal, e não há espaço para essas coisas mundanas e sem relevância (42 milhões, catzo, 42 milhões!). Acredito que boa parte de vocês, pacientes leitores do Repolhópolis, ou vocês, senhores tarados por ninfetas que chegam aqui com freqüência cada vez maior, estejam ansiosos pelos seus presentes. Sim, sim, você que chegou agora, este é um blog altruísta em que leitores e desavisados ganham presentes de quando em quando, geralmente em forma de downloads. Para esta época de confraternização, paz e espumante nas idéias, preparei um download especial (pelo menos para mim), que vocês não encontram por aí, nas esquinas da Internet. Estou falando de Amor. Ou Love, se você preferirem na língua original.

Sim, Love, uma das bandas-chave da psicodelia americana, autora de um dos clássicos absolutos do rock'n'roll, o sublime "Forever Changes", que vem a ser o presente da temporada!

Ok, acho que neste momento algum tarado por ninfetas provavelmente gostaria de me estrangular, e alguns leitores frustrados também:

— Porra! Que bosta. O presente é mais um daqueles downloads picaretas? Antes fosse um panetone.

É, eu sei, não se pode agradar a todos. Mas tudo bem. Os que não se deixarem levar por preconceitos vão se deparar com um puta disco, capaz de mudar vidas e gostos musicais. Parece exagero, mas... ouça e depois a gente conversa. É só clicar em "ninfetas virgens amadoras".

Esse download ficará no ar até fevereiro. Em janeiro terei que ir novamente para São Paulo, para ganhar algum dinheiro na Folha de S.Paulo. Devo voltar aqui antes do fim do ano, até porque ainda não divulguei a lista dos vencedores do concurso da caixa de fósforos. Por hora, divirtam-se com mais este oferecimento do Repolhópolis, o blog mais bonzinho do mundo.


besuntado por Vitor Dornelles 01:03

Voltar para Repolhópolis

Google
 
Web repolhopolis.blogspot.com

Oba Fofia
A Vida Tem Dessas Coisas
Alexandre Soares Silva
Anamorfoses
Bard do Moe
Barriga Verde
Big Muff
Bla-Bla-Blog
Bumerangue!
Coisinha Supimpa
Copy-Paste
De Volta A Zenn-La
Dois Vezes Um
Esferográfica
Escrevescreve
Eufonia
Failbetter
Filthy McNasty
Gi em SP
H Gasolim Ultramarino
Letras Mortas
Londrisleblogui
Longo Caminho
Los Olvidados
Marcão Fodão
Mau Humor
Nobre Farsa
Noites Na Cidade
Non Sequitur
Os Conspiradores
Palmeirense Falador
Pensar Enlouquece
Perséfone
Pulso Único
puragoiaba
Radar Pop
Rapadura Açucarada
Ricardo Westin
Tédio Profundo
Terceira Base
These Are The Contents...
TV e Cerveja
Veríssimos
24/7
Zeus Era Um Galanteador


Bitter Films
KCRW
Miniclip
xkcd
Orisinal
Pitchfork
the ispot






This page is powered by Blogger. Isn't yours?


View My Stats

Creative Commons License
Blog licensed under a
Creative Commons
License