O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR
Como vocês devem ter percebido, eu não ganhei na Mega-Sena. Tudo bem. Para quê dinheiro quando eu tenho um blog? Hein? Hein?
...
Hum, ok. Deixemos isso para lá. Hoje é Natal, e não há espaço para essas coisas mundanas e sem relevância (42 milhões, catzo, 42 milhões!). Acredito que boa parte de vocês, pacientes leitores do Repolhópolis, ou vocês, senhores tarados por ninfetas que chegam aqui com freqüência cada vez maior, estejam ansiosos pelos seus presentes. Sim, sim, você que chegou agora, este é um blog altruísta em que leitores e desavisados ganham presentes de quando em quando, geralmente em forma de downloads. Para esta época de confraternização, paz e espumante nas idéias, preparei um download especial (pelo menos para mim), que vocês não encontram por aí, nas esquinas da Internet. Estou falando de Amor. Ou Love, se você preferirem na língua original.
Sim, Love, uma das bandas-chave da psicodelia americana, autora de um dos clássicos absolutos do rock'n'roll, o sublime "Forever Changes", que vem a ser o presente da temporada!
Ok, acho que neste momento algum tarado por ninfetas provavelmente gostaria de me estrangular, e alguns leitores frustrados também:
— Porra! Que bosta. O presente é mais um daqueles downloads picaretas? Antes fosse um panetone.
É, eu sei, não se pode agradar a todos. Mas tudo bem. Os que não se deixarem levar por preconceitos vão se deparar com um puta disco, capaz de mudar vidas e gostos musicais. Parece exagero, mas... ouça e depois a gente conversa. É só clicar em "ninfetas virgens amadoras".
Esse download ficará no ar até fevereiro. Em janeiro terei que ir novamente para São Paulo, para ganhar algum dinheiro na Folha de S.Paulo. Devo voltar aqui antes do fim do ano, até porque ainda não divulguei a lista dos vencedores do concurso da caixa de fósforos. Por hora, divirtam-se com mais este oferecimento do Repolhópolis, o blog mais bonzinho do mundo.