NOTÍCIAS DO OITAVO ANDAR
Aê! Achei que nunca mais fosse conseguir postar. Vamos aos poucos:
- Meu hotel é muito bom. Superou bastante as minhas expectativas. Meu quarto não é bem um quarto, mas um mini-apartamento, com sala, cozinha (com fogão, geladeira, pia, armários, tanque e varal), banheiro, cama de casal e varanda! Esse negócio de ter fogão, aliás, foi uma mão na roda. Estou economizando barbaridade em comida graças à panela e aos pacotes de miojo mega-baratos que eu comprei logo no primeiro dia. Comprei também cinco caixas de fósforos, para só depois descobrir que o fogão era elétrico. Hoje em dia elas decoram o armário da cozinha.
- Ainda não pude usar a piscina. Fez frio a semana inteira nesta cidade desgraçada. E eu só trouxe UM casaco.
- O curso está sendo bem legal, apesar de puxado. O único dia em que eu cheguei cedo ao hotel foi na segunda-feira. No resto da semana fiquei geralmente das 10h às 21h na
Folha. Meus coleguinhas são legais também, além de muito talentosos. Estou gostando.
- Tive aula com o Professor Pasquale. Como tem tique nervoso, o sujeito. Acho que saber português demais deixa você maluco.
- Eu até tenho Internet na reclusão da salinha do oitavo andar (para vocês terem uma idéia, só consegui falar com o
Ricardo uma vez, e com o
Márvio duas), mas não consigo atualizar o blog. Primeiro porque não tenho tempo suficiente para usar a Internet entre um infográfico aqui e uma diagramação de página acolá (para quem ainda não sabe, o curso é de jornalismo gráfico), depois porque não consigo escrever com muita gente em volta, e por fim porque botar acento no Mac é um pé no saco. Por isso, estou pagando abusivos SETE REAIS para usar uma hora de Internet aqui no hotel. Vejam só como eu amo vocês.
- Acabo de inventar um concurso. Os autores das cinco melhores piadas infames sobre o tema
Vitor em São Paulo - ou, se ficar muito difícil, simplesmente as cinco melhores piadas infames sobre qualquer coisa - ganham uma caixa de fósforos exclusiva, original e AUTOGRAFADA do armário da minha cozinha! Deixem suas participações nos comentários deste post, ou mandem por e-mail se tiverem vergonhinha. Ao final da promoção (provavelmente quando eu voltar para o Rio), anunciarei os vencedores e cada um deles receberá o prêmio na comodidade da sua casa, sem NENHUM CUSTO ADICIONAL. E eu estou falando sério.
- Ah, e cada um pode participar com quantas piadas infames quiser. Não percam a oportunidade única de ter um souvenir exclusivo da
Vitor Em São Paulo Tour™ sem precisar se levantar da cadeira!
- Ok, talvez eu tivesse mais coisa para escrever, mas uma hora é muito pouco e ainda tenho outros blogs para visitar. Vou ver se daqui para frente consigo postar com mais assiduidade durante a semana.
- E aí, alguém baixou a coletânea tosca?
- Continuo devendo a história do TIM Festival, apesar de provavelmente ninguém estar interessado. Mas tudo bem, posso viver com isso.
- Inté, então.