novembro 09, 2003

 
NOTÍCIAS DO OITAVO ANDAR

Aê! Achei que nunca mais fosse conseguir postar. Vamos aos poucos:

- Meu hotel é muito bom. Superou bastante as minhas expectativas. Meu quarto não é bem um quarto, mas um mini-apartamento, com sala, cozinha (com fogão, geladeira, pia, armários, tanque e varal), banheiro, cama de casal e varanda! Esse negócio de ter fogão, aliás, foi uma mão na roda. Estou economizando barbaridade em comida graças à panela e aos pacotes de miojo mega-baratos que eu comprei logo no primeiro dia. Comprei também cinco caixas de fósforos, para só depois descobrir que o fogão era elétrico. Hoje em dia elas decoram o armário da cozinha.

- Ainda não pude usar a piscina. Fez frio a semana inteira nesta cidade desgraçada. E eu só trouxe UM casaco.

- O curso está sendo bem legal, apesar de puxado. O único dia em que eu cheguei cedo ao hotel foi na segunda-feira. No resto da semana fiquei geralmente das 10h às 21h na Folha. Meus coleguinhas são legais também, além de muito talentosos. Estou gostando.

- Tive aula com o Professor Pasquale. Como tem tique nervoso, o sujeito. Acho que saber português demais deixa você maluco.

- Eu até tenho Internet na reclusão da salinha do oitavo andar (para vocês terem uma idéia, só consegui falar com o Ricardo uma vez, e com o Márvio duas), mas não consigo atualizar o blog. Primeiro porque não tenho tempo suficiente para usar a Internet entre um infográfico aqui e uma diagramação de página acolá (para quem ainda não sabe, o curso é de jornalismo gráfico), depois porque não consigo escrever com muita gente em volta, e por fim porque botar acento no Mac é um pé no saco. Por isso, estou pagando abusivos SETE REAIS para usar uma hora de Internet aqui no hotel. Vejam só como eu amo vocês.

- Acabo de inventar um concurso. Os autores das cinco melhores piadas infames sobre o tema Vitor em São Paulo - ou, se ficar muito difícil, simplesmente as cinco melhores piadas infames sobre qualquer coisa - ganham uma caixa de fósforos exclusiva, original e AUTOGRAFADA do armário da minha cozinha! Deixem suas participações nos comentários deste post, ou mandem por e-mail se tiverem vergonhinha. Ao final da promoção (provavelmente quando eu voltar para o Rio), anunciarei os vencedores e cada um deles receberá o prêmio na comodidade da sua casa, sem NENHUM CUSTO ADICIONAL. E eu estou falando sério.

- Ah, e cada um pode participar com quantas piadas infames quiser. Não percam a oportunidade única de ter um souvenir exclusivo da Vitor Em São Paulo Tour™ sem precisar se levantar da cadeira!

- Ok, talvez eu tivesse mais coisa para escrever, mas uma hora é muito pouco e ainda tenho outros blogs para visitar. Vou ver se daqui para frente consigo postar com mais assiduidade durante a semana.

- E aí, alguém baixou a coletânea tosca?

- Continuo devendo a história do TIM Festival, apesar de provavelmente ninguém estar interessado. Mas tudo bem, posso viver com isso.

- Inté, então.

besuntado por Vitor Dornelles 14:54

Voltar para Repolhópolis

Google
 
Web repolhopolis.blogspot.com

Oba Fofia
A Vida Tem Dessas Coisas
Alexandre Soares Silva
Anamorfoses
Bard do Moe
Barriga Verde
Big Muff
Bla-Bla-Blog
Bumerangue!
Coisinha Supimpa
Copy-Paste
De Volta A Zenn-La
Dois Vezes Um
Esferográfica
Escrevescreve
Eufonia
Failbetter
Filthy McNasty
Gi em SP
H Gasolim Ultramarino
Letras Mortas
Londrisleblogui
Longo Caminho
Los Olvidados
Marcão Fodão
Mau Humor
Nobre Farsa
Noites Na Cidade
Non Sequitur
Os Conspiradores
Palmeirense Falador
Pensar Enlouquece
Perséfone
Pulso Único
puragoiaba
Radar Pop
Rapadura Açucarada
Ricardo Westin
Tédio Profundo
Terceira Base
These Are The Contents...
TV e Cerveja
Veríssimos
24/7
Zeus Era Um Galanteador


Bitter Films
KCRW
Miniclip
xkcd
Orisinal
Pitchfork
the ispot






This page is powered by Blogger. Isn't yours?


View My Stats

Creative Commons License
Blog licensed under a
Creative Commons
License