novembro 02, 2003

 
GRANDE PROMOÇÃO NAS COXAS

Ha! Consegui botar um download extremamente picareta para vocês, bando de desocupados. Trata-se da Coletânea Tosca Repolhópolis, que consiste em 10 músicas aleatórias que eu acho bacanosas. Nada mais justo, eu diria.

Eu pretendia fazer um negócio bonitinho, com capa e contracapa para vocês baixarem e tudo. Esta seria a primeira parte e a segunda vocês iriam pegar somente quando eu voltasse, em dezembro. Mas não vai ser nada disso, pois deu tudo errado essa semana.

Na maçaroca improvisada que eu preparei temos desde bandas já citadas aqui no blog (Clearlake e Mew - depois eu ponho o permalink), grupos com CDs recém lançados (The Shins e TV On The Radio) e o resto de clássicos pessoais muito meus. Prestem atenção na voz do sujeito do Grant Lee Buffalo (a saber: Grant Lee Philips), para mim um dos melhores cantores dos anos 90: ele não só faz a voz principal em "Dixie Drug Store" como canta o corinho "jambalaya". Ouçam também Ted Leo And The Pharmacists, banda que surgiu uns dois anos atrás mas que só agora fui conhecer. Para fechar, temos ainda The Happies, ótima banda que lança discos via Mp3.com; uma música da carreira solo do Frank Black, ex-líder dos Pixies; e a sensacional "The Ice Of Boston", da recém-extinta The Dismemberment Plan, cuja letra foi a única que eu disponibilizei, por considerá-la essencial para uma apreciação completa. As outras vocês catam no Google.

É só. Vou para São Paulo logo mais. Pretendo postar de lá, pois ainda tenho que contar da chance que eu perdi no TIM Festival e dar as últimas notícias sobre a minha emocionante estadia. Por enquanto, cliquem em "ninfetas virgens amadoras" e tenham um bom mês.


besuntado por Vitor Dornelles 03:58

Voltar para Repolhópolis

Google
 
Web repolhopolis.blogspot.com

Oba Fofia
A Vida Tem Dessas Coisas
Alexandre Soares Silva
Anamorfoses
Bard do Moe
Barriga Verde
Big Muff
Bla-Bla-Blog
Bumerangue!
Coisinha Supimpa
Copy-Paste
De Volta A Zenn-La
Dois Vezes Um
Esferográfica
Escrevescreve
Eufonia
Failbetter
Filthy McNasty
Gi em SP
H Gasolim Ultramarino
Letras Mortas
Londrisleblogui
Longo Caminho
Los Olvidados
Marcão Fodão
Mau Humor
Nobre Farsa
Noites Na Cidade
Non Sequitur
Os Conspiradores
Palmeirense Falador
Pensar Enlouquece
Perséfone
Pulso Único
puragoiaba
Radar Pop
Rapadura Açucarada
Ricardo Westin
Tédio Profundo
Terceira Base
These Are The Contents...
TV e Cerveja
Veríssimos
24/7
Zeus Era Um Galanteador


Bitter Films
KCRW
Miniclip
xkcd
Orisinal
Pitchfork
the ispot






This page is powered by Blogger. Isn't yours?


View My Stats

Creative Commons License
Blog licensed under a
Creative Commons
License