agosto 01, 2003

 
SILHUETA

Quem me conhece sabe que eu sou magro de nascença. Não é à toa que no colégio meu apelido era Macarrão, por ser alto e esquálido. Muito esquálido. Para vocês terem uma idéia, com 17 anos meu 1,90m sustentavam ridículos 55kg. Assustador, não? Hoje, porém, devido a uma combinação de idade avançada com etilismo severo, eu tenho a mesma altura sustentando 75kg, talvez 80kg.

E daí? Bem, e daí que amanhã eu irei a um casamento. E o último terno que eu comprei foi aos 17 anos - ou 20kg atrás, se vocês preferirem. Nunca pensei que fosse ter a sensação de tentar vestir uma calça e não conseguir. É realmente um negócio frustrante. Você tenta encolher a barriga, esticar o tecido, puxar o zíper com mais força e... nada. O diacho da minha calça não cabe de jeito maneira. Tive então que apelar para os ternos do meu pai. O problema é que, assim como eu, meu pai sofreu variações de peso ao longo da vida. Então, eliminando de cara os ternos modelo anos 70 com cintura marcada, sobraram uns 3 que poderiam servir em mim. Mas nenhum ficou, assim, uma Brastemp (é a segunda vez que uso isso aqui, mas eu juro que não estou ganhando nada - é só falta de criatividade mesmo). Cheguei à conclusão de que o meu terno perfeito seria a combinação de dois do meu pai. Só acho que não pegaria muito bem ir à cerimônia trajando um paletó cinza e uma calça marrom. Se eu fosse um sujeito fashion, poderia até lançar tendência e chocar a burguesia ao mesmo tempo. Mas como eu sou apenas um magro barrigudo que não cabe nas próprias calças, acho que vou ter que alugar alguma coisa. Ou apelar para a minha mãe, pois como pude constatar em São Paulo, eu daria uma péssima costureira.

Preciso me acostumar com meu novo contorno.

besuntado por Vitor Dornelles 13:57

Voltar para Repolhópolis

Google
 
Web repolhopolis.blogspot.com

Oba Fofia
A Vida Tem Dessas Coisas
Alexandre Soares Silva
Anamorfoses
Bard do Moe
Barriga Verde
Big Muff
Bla-Bla-Blog
Bumerangue!
Coisinha Supimpa
Copy-Paste
De Volta A Zenn-La
Dois Vezes Um
Esferográfica
Escrevescreve
Eufonia
Failbetter
Filthy McNasty
Gi em SP
H Gasolim Ultramarino
Letras Mortas
Londrisleblogui
Longo Caminho
Los Olvidados
Marcão Fodão
Mau Humor
Nobre Farsa
Noites Na Cidade
Non Sequitur
Os Conspiradores
Palmeirense Falador
Pensar Enlouquece
Perséfone
Pulso Único
puragoiaba
Radar Pop
Rapadura Açucarada
Ricardo Westin
Tédio Profundo
Terceira Base
These Are The Contents...
TV e Cerveja
Veríssimos
24/7
Zeus Era Um Galanteador


Bitter Films
KCRW
Miniclip
xkcd
Orisinal
Pitchfork
the ispot






This page is powered by Blogger. Isn't yours?


View My Stats

Creative Commons License
Blog licensed under a
Creative Commons
License