MY SPOON IS TOO BIG
Já deu para perceber que esse negócio de downloads não é muito popular. Talvez eu devesse repensar a minha estratégia e oferecer foto de mulher pelada FREE e vídeo pornô GRÁTIS. Mas tudo bem. Eu aceito isso. Afinal, a abertura de um seriado obscuro dos anos 80 protagonizado por um mané louro de cabelos cacheados vestindo um uniforme gay não deve ser muito atraente para o grande público (não é à toa que a série só durou três temporadas), assim como um desenho underground absolutamente tosco e cheio de violência não está destinado a fazer sucesso. Sim, eu aceito isso. Mas não entendo. E como eu sou cabeça-dura, vou botar mais um download na caixinha lá de cima. Desta vez o escolhido é o curta de animação REJECTED! Ok, eu sei que vocês não se emocionaram. Bem, o filme em questão concorreu ao Oscar de 2001, como mencionei alguns posts atrás, e foi exibido no Anima Mundi do mesmo ano, que foi onde eu o conheci. Não tem como não gostar desse desenho (essa é a sua deixa, PR) se você, como todas as pessoas de bom gosto, aprecia o humor non-sense (sem contar que, pô, olha a ilustração do post! Genial!). O traço, propositadamente simples, o roteiro e a direção são obra do também já citado aqui Don Hertzfeldt. Aliás, este psicopata do bem está preparando um novo desenho para breve. Mal posso esperar.
Então, vão ali em cima, leiam atentamente as instruções (precisa de uma senha para baixar) e sejam felizes!
Ou melhor, não. Acho que pedir numa boa também não tem sido eficiente. Por isso, vou apelar para ameaças saudáveis. Se você ainda não assistiu a este filme e não baixá-lo nas próximas 8 horas, o seu vizinho de cima vai pular a madrugada inteira ouvindo "Lua de Cristal" no repeat pelos próximos 6 meses, todos os seus dentes vão apodrecer e cair em uma semana, você vai ter 13 anos de azar no amor, as calotas polares vão derreter e destruir as cidades litorâneas levando o que sobrar do mundo ao colapso financeiro e o bicho-papão vai te pegar. Não necessariamente nessa ordem. Saúde!
UPDATE (23/08): Já era! Se você realmente quiser assisitir a este vídeo, deixe seu comentário desesperado no post mais recente. Ou então me mande um e-mail. É só clicar ali em cima.