OPEN HOUSEVamos entrando, vamos entrando. Aprocheguem-se. Deixem-me apresentar o local. Ali em cima nós temos o banner do blogspot, que eu não tenho dinheiro para tirar porque sou pobrão. Logo abaixo, o logotipo supercriativo deste blog (os repolhos no lugar dos ós, hein? Sentiram?).
Depois vêm três links. No primeiro, o dos arquivos, vocês não precisam clicar porque o blog começou ontem. Ao lado nós temos o meu endereço de e-mail, que é para onde vocês devem mandar as mensagens elogiando a qualidade e excelência deste espaço. Esse negócio de sistema de comentários talvez seja adotado no futuro, mas por enquanto prefiro evitar os engraçadinhos anônimos de plantão. Aí chegamos à seção de links. Você clica e abre uma janelinha. Tudo muito moderno. Lá só tem coisa fina, de padrão reconhecido internacionalmente, definitivamente o melhor cômodo dessa joça.
Se vocês quiserem prosseguir com a visita guiada, chegaremos ao meio do negócio, que é onde fica a parte chata: os posts. Logo abaixo vem o banner do blogger, o servidor que hospeda inutilidades como essa. Continuando, nós encontramos o contador HyperCounter, em verde, super bacanoso. Ele registra o número de manés que caiu na minha arapuca. Em seguida o Nedstat, que faz a mesma coisa que o contador, mas com mais sofisticação. Gosto muito.
Depois vem um bóton de minha autoria, que clama pela reprise de um seriado dos anos 80 em que um rapaz loiro de cabelos cacheados vestia um uniforme vermelho ridículo de super-herói com uma borboleta estilizada no peito, e saía por aí tentando salvar o mundo e dando de cara com a parede. Muito significativo. Não se esqueçam de dizer oi para o rapazola:
Pronto, nem doeu. No futuro prometo fazer mais posts educativos e interessantes como esse.